sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Ex-instrutor de equitação condenado por abusos sexuais leva 7 anos de prisão

O francês, François Micaleff, ex-instrutor de um centro hípico em Pertuis, Vaucluse, (França), foi quarta-feira considerado culpado do abuso sexual de dez raparigas e um jovem, pelo Tribunal Correcional de Avignon e condenado a sete anos de prisão, segundo o jornal France Bleu Vaucluse. 

O incidente ocorreu entre 2011 e 2015, quando as vítimas tinham entre os 13 e os 16 anos. A primeira queixa foi apresentada em Julho de 2015 pela mãe de uma das meninas. Esta queixa permitiu que os outros jovens cavaleiros, explicassem que tinham sofrido “beijos e toques e sexo forçado” nas boxes, escreveu a France Bleu Vaucluse num artigo publicado em Dezembro de 2015.

Durante o julgamento, a procuradora-adjunta Caroline Armand também destacou o “caráter sexual predador” do acusado, que reconheceu “aventuras sexuais,” mas negou qualquer forma de violência sexual.

Agora com 26 anos, vai ser integrado num programa de reinserção para abusadores sexuais, ficando também sujeito à proibição permanente da realização de atividades relacionadas com crianças, além da pena de prisão.

X