sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

EUROSPORT: Temporada de 2016 arranca com o G.P. Longines da Basileia

A temporada de 2016 arranca nesta segunda-feira, dia 11 de Janeiro, com a transmissão em diferido, pelas 11h00, do Grande Prémio Longines do CSI5* da Basileia, Suíça (60 minutos).

45 Conjuntos, incluindo Luciana Diniz com Fit for Fun (conjunto vencedor deste G.P. em 2015), vão disputar este domingo um traçado em duas mãos diferentes com um desempate (1,60m) composto por 11 obstáculos e 13 esforços.

Comentários de António Frutuoso de Melo.

Sobre o Eurosport

Eurosport, o difusor desportivo detido pela Discovery, junta fãs e atletas à volta dos maiores eventos do desporto. Os seus canais, Eurosport 1, Eurosport 2 e Eurosportnews, chegam a um total de 243 milhões de assinantes através de 99 países na Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.

Eurosport.com é o principal website de informação desportiva na Europa, registando até 23 milhões de visitantes todos os meses. Eurosport Player é um serviço televisivo online que oferece acesso ilimitado aos melhores eventos do calendário, disponível a qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo em 52 países. Eurosport Events é especializada na gestão e promoção de eventos desportivos internacionais.

X