sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

EUA perdem o 4º lugar na Dressage por doping

A Federação Equestre Internacional (FEI) anunciou esta segunda-feira a desclassificação dos EUA na prova por equipas das Olimpíadas de Pequim. O país perdeu o quarto lugar na Dressage obtido em Hong em virtude de um caso de doping do cavalo Mythilus.

Mythilus que foi montado pela amazona Courtney King, no controlo antidoping foi lhe detectado a substância proibida Felbinac, um anti-inflamatório. “É uma pena que este tipo de caso tenha ocorrido”, disse a FEI, através do seu comunicado.

A amazona fez parte da equipe norte-americana ao lado de Debbie McDonald e de Steffen Peters, que terminou em quarto lugar, com 67,8%. O ouro foi arrebatado pela Alemanha, com 72,9%, seguido da Holanda (71,7%) e da Dinamarca (68,8%).

Além da prova por equipas, Courtney King foi desclassificada na disputa individual, a qual terminou em 13º lugar, com 70,17%. A FEI confirmou que Courtney fica suspensa por um mês das competições.

Nos próximos meses, a entidade também deverá definir o caso de cinco cavaleiros de saltos de obstáculos, cujos cavalos acusaram resultados positivos no controlo antidoping. Os brasileiros Rodrigo Pessoa e Bernardo Alves, o alemão Christian Ahlmann, o irlandês Denis Lynch e o norueguês Tony Andre Hansen aguardam o julgamento e caso sejam considerados culpados, os seus resultados nas Olimpíadas serão impugnados.

Dos cinco, apenas Pessoa disputou a final (o caso foi anunciado após os Jogos) e terminou na quinta posição. Os outros quatro foram impedidos de disputar a final individual, pois os resultados foram divulgados durante as Olimpíadas.

X