sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Estoril: Internacional de SO (16/09-18/09/05)

O renovado hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, recebe o Concurso Internacional de Saltos de Obstáculos do Estoril (CSI**** Estoril), entre os próximos dias 16 e 18 de Setembro. Será a primeira vez que Portugal acolhe um Concurso Hípico com esta categoria, sendo os resultados qualificativos para os Jogos Equestres Mundiais de 2006 (WEG 2006), a realizar em Aachen, na Alemanha.

O Concurso Internacional de Saltos de Obstáculos do Estoril contará com a participação dos melhores conjuntos internacionais em representação de 22 países e tem um prémio monetário no total de 170 mil euros, distribuído por três provas diárias em três dias de evento.

Em competição estarão cerca de 150 cavalos para 20 cavaleiros portugueses e 40 estrangeiros vindos da África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, Espanha, EUA, Filipinas, França, Grã-Bretanha, Holanda, Irlanda, Israel, Líbia, Malta, México, Suíça e Venezuela.

Entre os cavaleiros estrangeiros, cinco pertencem ao grupo restrito dos 50 melhores do mundo: Jessica Kurten, da Irlanda, é 13ª do ranking mundial; o suíço Steve Guerdat encontra-se na 18ª posição; e os franceses Jean-Marc Nicolas, Michel Hécart (actual campeão de França) e Michel Robert (ex-campeão europeu, mundial e olímpico) ocupam, respectivamente, os 30º, 35º e 46º lugares desta lista. Também o cavaleiro olímpico holandês, Jan Tops, detentor de vários títulos internacionais, e o irlandês ex-campeão europeu, Peter Charles, estarão aqui em competição.

No que respeita os cavaleiros nacionais que marcarão presença no Concurso, destaque para a participação de Francisco Rocha, o português mais bem colocado a nível mundial, Luís Sabino, o 1º do ranking nacional, e Marina Frutuoso de Mello, a actual campeã nacional.

Além da sua componente desportiva, o Concurso Internacional de Obstáculos do Estoril será igualmente um evento de convivência social e uma excelente oportunidade para os amantes da modalidade apreciarem exibições de grande qualidade.

O Concurso será transmitido para uma audiência prevista de 250 milhões de espectadores em 30 países, prosseguindo a aposta estratégica da Junta de Turismo da Costa do Estoril para reforçar a imagem da região como local privilegiado para a realização de grandes eventos desportivos.

O Grande Prémio (1,55m) que se disputa no domingo dia 18 de Setembro, conta com prémios no valor de 76 mil euros, dos quais, 25 mil euros serão para o vencedor da prova.

Os percursos são da responsabilidade dos chefes de pista Frank Rothenberg (Alemanha) e Luís Xavier de Brito (Portugal).

X