sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Estação de Garanhões de Paul Schockemöhle: Os melhores garanhões disponíveis em Portugal

Paul Schockemöhle reuniu a melhor genética debaixo do mesmo tecto para a temporada de cobrições 2019 e oferece em parceria com a Genequino em Portugal a sua ampla experiência aos criadores mais exigentes. A Estação de Garanhões de Paul Schockemöhle disponibiliza este ano em Portugal a sua vasta colecção de garanhões de Obstáculos e Dressage.

A Genequino é uma empresa sediada em Lisboa que se dedica à prestação de serviços veterinários de reprodução e à venda de sémen de equinos.

Desde o início que o seu objectivo principal foi trazer a melhor Genética de cavalos de desporto a Portugal com o intuito de melhorar a criação nacional e consequentemente aumentar a qualidade dos animais produzidos no nosso País.

Deste modo, garanhões como Vivino (Vivaldi x Dancier), All Star, Balou du Rouet, Chacfly, Chacoon Blue, Diarado, Foundation, San Amour, Totilas, Sezuan’s Donnerhall entre outros, estão neste momento acessíveis a todos os criadores nacionais através das mais avançadas técnicas de inseminação artificial.

A empresa, em conjunto com os seus parceiros alemães, presta-se também a oferecer aconselhamento na escolha do garanhão que melhor se adapte aos objectivos do criador.

Para mais informações contacte:

Dr. Bruno Rego – (+351) 917 390 834
Dr. Pedro Costa – (+351) 913 602 839
Email: genequino@gmail.com

X