sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Estabelecida parceria para criar em Mafra polo equestre internacional

O Exército, a Federação Equestre Portuguesa e a Câmara de Mafra comprometeram-se hoje a apresentar, dentro de seis meses, o projeto para criar um polo equestre internacional em parte das instalações da Escola das Armas.

Na sessão solene do feriado municipal de Mafra, as três entidades assinaram um memorando de entendimento que prevê a “constituição de um grupo de trabalho para criar sinergias e fixar as bases para um projeto no domínio do desporto equestre na Escola das Armas”.

O presidente da câmara, Hélder Sousa Silva (PSD), explicou à agência Lusa que o projeto prevê a readaptação de parte das instalações da atual Escola das Armas “para fazer de Mafra o maior polo equestre internacional” ligado à formação, ao desporto e ao turismo.

O autarca, que não quis adiantar mais pormenores sobre o investimento, acredita que o projeto vai “promover Mafra no âmbito do turismo equestre”.

O Chefe de Estado-Maior do Exército, José Nunes da Fonseca, disse que o Exército “vai empenhar-se neste projeto pela ligação que tem a esta arte e a Mafra”.

O responsável considerou que um polo internacional equestre em Mafra, no distrito de Lisboa, vai contribuir para valorizar o património e o papel do Exército.

Fonte: Lusa

X