Espanhóis dominaram final da Taça Ibérica de Atrelagem 2019 (VÍDEO)

Espanhóis dominaram final da Taça Ibérica de Atrelagem 2019 (VÍDEO)

Depois de três dias de intensa competição em que se disputou na instalações do Circuito Hipico do Sol em Dehesa de Montenmedio (Espanha) a final da Taça Ibérica de Atrelagem correspondente ao CAI2*, classificaram-se em primeiro lugar  os espanhóis, Joaquin Rodriguez na Classe de 1 Cavalo, Sebastian Sabater, na Classe de Parelhas e Juan Antonio Real na Classe de 4 Cavalos.

Hugo Frias (POR)

Quanto aos atletas nacionais, Hugo Frias ficou em 4º lugar na Classe de Parelhas, tendo ficado classificado em 2º lugar na 1ª mão da Taça Ibérica que decorreu na Companhia das Lezírias há 15 dias. A recordar que Hugo Frias conquistou a Taça Ibérica na Classe de Parelhas em 2014.

Má sorte para Ana Cristina Guerreiro a competir na Classe de 4 Cavalos, ao sofrer um acidente aparatoso, felizmente sem consequências, no segundo dia de prova, na maratona. O carro ao embater num cepo provocou a projecção da concorrente e dos seus grooms para fora do carro. Esta situação teve como consequência a eliminação do concurso, tendo contudo a possibilidade de disputar a Prova de Cones no terceiro dia.

Resultados completos AQUI

 

Categories: Atrelagem, Notícias