sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Escola Portuguesa de Arte Equestre também ao sábado

A partir de 21 de Agosto, no sentido de dar resposta à elevada adesão do público, a Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE) passa a realizar duas apresentações semanais nos jardins do Palácio de Queluz (4ªs feiras e sábados). São agora também disponibilizados lugares numa nova bancada, para quem pretende assistir de forma mais cómoda, mediante o pagamento de um suplemento, mantendo-se no entanto o acesso gratuito para todos os visitantes do Palácio ou Jardins que pretendam assistir às apresentações a partir das perspetivas laterais.

Adicionalmente é também agora possível assistir aos treinos da EPAE, que decorrem todos os dias úteis durante o período da manhã, no picadeiro de treino (exceto quando a Escola se encontra no estrangeiro ou as condições meteorológicas não o permitam).

Relativamente às Apresentações (4ªs feiras e sábado), a disponibilização de uma bancada posicionada de frente para os cavalos permite não só visionar melhor o espetáculo mas também fazê-lo de uma forma mais cómoda. O suplemento para o lugar na bancada tem um custo de 6 Euros para adultos e 3 Euros para crianças. No entanto, os visitantes do Palácio ou Jardins que desejem assistir às apresentações a partir dos espaços laterais, poderão continuar a fazê-lo sem ser necessária a aquisição de suplemento ao bilhete do Palácio e Jardins.

Sediada nos jardins do Palácio de Queluz, a Escola Portuguesa de Arte Equestre foi fundada em 1979 com a finalidade de promover o ensino, a prática e a divulgação da Arte Equestre tradicional portuguesa. Recupera a tradição da Real Picaria, academia equestre da corte portuguesa do século XVIII, que usava o Picadeiro Real de Belém, hoje Museu Nacional dos Coches, e monta exclusivamente cavalos lusitanos da Coudelaria de Alter.

APRESENTAÇÕES E TREINOS DA ESCOLA PORTUGUESA DE ARTE EQUESTRE

– Jardins do Palácio de Queluz

– Apresentações: Quartas-feiras e sábados às11h (cerca de 30 minutos)

– Treinos: dias úteis das 9h30 às 12h30

– Suplemento lugar na bancada:

Adultos: 6€ / Jovens (6-18) 3€ / Crianças até 5 anos: gratuito

*Os valores apresentados correspondem a suplementos ao bilhete de entrada no Palácio ou nos Jardins de Queluz.

– Informações ao público: +351 21 923 73 00 /

X