sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Escola Portuguesa de Arte Equestre reabertura antecipada em Junho

Os parques e monumentos geridos pela Parques de Sintra, entre os quais os palácios da Pena, de Sintra, de Queluz e de Monserrate, reabrem ao público na segunda-feira, (18) com entradas gratuitas nesse dia e novas medidas de segurança sanitárias.

De acordo com um comunicado da Parques de Sintra divulgado nesta terça-feira, as novas normas de acesso incluem o uso de máscara e a admissão condicionada de visitantes, para garantir uma lotação de, no máximo, dois terços da capacidade de cada monumento.

Os parques e monumentos geridos pela Parques de Sintra são o Parque e Palácio Nacional da Pena, Palácios Nacionais de Sintra e de Queluz, Chalet da Condessa d”Edla, Castelo dos Mouros, Palácio e Jardins de Monserrate, Convento dos Capuchos e Escola Portuguesa de Arte Equestre e estavam encerrados desde meados de Março, devido à pandemia de covid-19.

Segundo a Parques de Sintra, de entre todos estes monumentos só a Escola Portuguesa de Arte Equestre na Calçada da Ajuda, em Belém, não irá reabrir na segunda-feira, por ser um local de espectáculos. A reabertura deste espaço deverá acontecer a partir de 01 de Junho.

X