sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Escola Portuguesa de Arte Equestre: Não perca a primeira Gala de 2019

Vai ter lugar, na 6ª feira, dia 25 de Janeiro, às 21h30 no Picadeiro Henrique Calado (Calçada da Ajuda, junto ao nº23, em Belém – Lisboa) a primeira Gala de 2019 da Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE).

A EPAE está a preparar um “momento” diferente e com novidades, que nos irão acompanhar ao longo de 2019, ano em que a Escola Portuguesa de Arte Equestre comemora o seu 40°. Aniversário.

Entretanto, todos os dias, de 3ª. a sábado, entre as 10:00 e as 12:30, pode assistir às Manhãs da Arte Equestre, visitar as cavalariças, conhecer os “bastidores” da EPAE, e acompanhar o trabalho de preparação e treino de cavaleiros e cavalos.

Esta é uma oportunidade para conhecer o trabalho dos cavalos e cavaleiros da EPAE, considerada Património Nacional, e uma das melhores escolas equestres do mundo, dando continuidade ao que foi a Academia Equestre criada pelo Rei D. João V no séc. XVIII. Os espetáculos revestem-se de grande qualidade artística ao recriarem de forma fidedigna um dos passatempos favoritos da corte da época: a equitação.

X