sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Escola Portuguesa de Arte Equestre com espetáculos em «Marselha – Capital Europeia da Cultura»

A organização de “Marselha – Capital Europeia da Cultura 2013” convidou a Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE) para se apresentar em Arles, nos dias 16 e 17 de agosto, pelas 22h00, para dois espetáculos integrados no programa ‘Les Légendes de l’Art Équestre’.

As apresentações da Escola Portuguesa, que contarão com a presença de 22 cavalos e 11 cavaleiros, vão contar com a execução de números como o pas de trois, ares altos à mão, solo, pas de quatre, ares altos montados, rédeas longas e carrossel e os jogos da corte. Com origem na cavalaria de guerra e popularizados entre os séc. XVI e XVIII nas academias equestres, os jogos da corte, testavam a educação e obediência do cavalo, bem como a perícia do cavaleiro, funcionando como treino para a guerra. O último torneio real teve lugar em Lisboa em 1795, mas a prática para entretenimento manteve-se na Europa).

À semelhança das recentes apresentações no Royal Welsh Show, no País de Gales, os espetáculos em Arles contarão já com a nova seleção musical feita em parceria com o Maestro Massimo Mazzeo (Divino Sospiro), que revê a música do séc. XVIII, permitindo ter diferentes momentos musicais e rítmicos ao longo do espetáculo.

O programa ‘Les Légendes de l’Art Équestre, celebrado no âmbito de “Marselha – Capital Europeia da Cultura 2013”, decorre ao longo de quatro fins-de-semana (de 26 de julho a 24 de agosto), e, para além da atuação da Escola Portuguesa de Arte Equestre (a 16 e 17), irá ainda contar com apresentações da Escola Espanhola de Viena, da Escola Nacional de Equitação ‘le Cadre Noir Saumur’ e da Real Escola Andaluza de Arte Equestre

A Escola Portuguesa de Arte Equestre está sedeada nos Jardins do Palácio de Queluz, onde se apresenta todas as 4ªs feiras, às 11h, e onde decorrem os treinos diários dos seus cavalos lusitanos.

X