sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Escola Nacional de Equitação : Escritura na Golegã

D. Luís Vaz de Almada, Presidente da Federação Equestre Portuguesa, (FEP), D. Diogo Sobral, Dra. Cristina Alves (Sociedade Hípica Portuguesa), Dr. José Veiga Maltez (Presidente da Câmara Municipal da Golegã) e o Professor João Mota, pelo Centro Hípico do Porto e Matosinhos, na capacidade de sócios fundadores, vão outorgar amanhã (16.03.05), cerca das 15h00, na Golegã, a escritura de constituição da Escola Nacional de Equitação (ENE).

Com o conhecimento do Instituto do Desporto de Portugal, que considera esta associação, um projecto verdadeiramente inovador, a ENE será o veículo de concretização do objectivo de formação dos recursos humanos do desporto equestre, previsto na Lei de Bases do Desporto.

Espera-se que esta iniciativa venha a recuperar, a seu tempo, os altos níveis conseguidos pelos cavaleiros portugueses na alta competição, com resultados que venham a honrar novamente a equitação portuguesa.

Espera-se igualmente que esta Escola garanta, a nível de todo o território nacional, a colocação de formadores e técnicos nas centenas de Centros Hípicos existentes desprovidos do devido enquadramento técnico e pedagógico, permitindo, desse modo, a elevação do nível geral dos praticantes, na base de uma actividade com riscos minimizados.

Dentro dos próximos 6 meses outras entidades prestigiadas no meio hípico poderão aderir a este projecto com o estatuto de fundadores e muitas mais, com o estatuto de sócios promotores.

Esta rede assim construída, será o suporte de uma formação descentralizada por Pólos espalhados por todo o território nacional, sob o controlo e direcção de um corpo docente cada vez mais competente e coeso, sob uma orientação doutrinária assegurada pelos professores mais qualificados.

A integração, neste projecto, de entidades prestigiadas no meio equestre como o Exército e a Guarda Nacional Republicana são esperadas e desejadas, como esperado e desejado é, igualmente, o enriquecedor contributo que o Ministério da Agricultura, através do Serviço Nacional Coudélico.

Ao criar esta Escola, Portugal vai ombrear com países como França, Alemanha, Irlanda, Suécia, Itália e outros mais, onde de há muito se comprovou que a qualidade dos resultados desportivos e a dinamização de uma prática segura e eficaz, radica na formação dos professores.

X