sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Equitação Adaptada: Sara Duarte mais um êxito

Sara Duarte, com Rima, o conjunto do Centro Equestre João Cardiga, de Leceia, Oeiras, recebeu a medalha do 1º classificado da Taça de Portugal de Ensino Adaptado (Paradressage), que decorreu este fim-de-semana na Beloura, ao conseguir ultrapassar a barreira dos 60% nas duas provas realizadas. Sara, que concorre no grau 2 (grau correspondente à sua incapacidade fisica), obteve 64,29% na prova «warm up», realizada no sábado, e 67,61% na freestyle com música, efectuada no domingo.

O conjunto, do Centro Equestre João Cardiga, prepara-se agora para participar no Campeonato Nacional da modalidade que se realizará na Sociedade Hípica Portuguesa, dias 14,15 e 16 de Outubro.

O QUE é A EQUITAÇÃO ADAPTADA ou Paradressage?

Equitação Desportiva Adaptada – Utilização da Equitação como meio terapêutico e de competição.
Os objectivos a alcançar são sobretudo desportivos, de lazer ou a melhoria da forma física. Pretende-se ajudar a desenvolver capacidades necessárias à autonomia dos indivíduos.
O Técnico responsável é o Monitor de equitação, que deverá ter formação nesta área. É utilizada para pessoas com disfunções ligeiras a moderadas, que tenham pelo menos alguma capacidade de interacção com o meio.

A COMPETIÇÃO

A Equitação Adaptada insere-se na modalidade de Ensino ou Dressage e consiste, basicamente, em provas de ensino, adaptadas às dificuldades específicas de cada atleta. As provas são realizadas em picadeiro onde o conjunto deverá executar exercícios e figuras segundo um traçado predefinido.
«Os cavaleiros têm que se enquadrar dentro dos critérios mínimos de incapacidade. A sua classificação decorre do seu perfil funcional de acordo com o exposto no manual de classificação do I.P.E.C., organismo internacional que regula este tipo de competições».

X