sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

EQUIMAGOS: Um êxito o primeiro fim-de-semana

O primeiro fim-de-semana do Equimagos traduziu-se no êxito esperado.
Centenas de pessoas assistiram ao desfile de Campinos, Cavaleiros e Amazonas pelas ruas da Vila de Salvaterra de Magos, bem como a sentida homenagem á figura do Campino, que aconteceu em plena rotunda junto à Praça de Touros.

Na cerimónia oficial de abertura do III Festival Equestre e Taurino de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Ribeiro, destacou os vários pontos de um programa que reflecte a paixão pelas figuras do Campino, do Cavalo e do Toiro.

A Presidente do Município Salvaterrense aproveitou ainda para agradecer a todos os participantes e patrocinadores do evento, que se irá prolongar até 16 de Outubro.

Ao longo da tarde de Sábado, houve lugar às provas de perícia de campinos, a uma festa de campo e à largada de uma bezerra e um novilho.
Pela noite dentro cantou-se o Fado no Celeiro da Vala – Espaço Cultural, num espectáculo bastante animado e onde se escutaram vários temas ligados à temática da tauromaquia.

No Domingo, o destaque foi naturalmente para a apresentação dos Picadeiros do Concelho e ainda a apresentação do Cavalo do Sorraia.
No recinto do Equimagos, estiveram alguns dos mais belos animais de uma raça que conta apenas com 200 exemplares em todo o mundo.
Também muito participado, o volteio para crianças onde dezenas de meninos acompanhados dos seus pais, deram o seu pequeno passeio a cavalo.

EQUIMAGOS PROSSEGUE ESTA SEMANA

O Festival Equestre e Taurino de Salvaterra de Magos prossegue esta terça-feira (véspera de feriado), com a realização do espectáculo da Orquestra Típica Scalabitana, às 21 horas no Celeiro da Vala – Espaço Cultural.
Na tarde de quarta-feira (17horas), haverá um jogo de Horseball no recinto do Equimagos.

O próximo fim-de-semana será marcado em boa parte pela Jornada do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, prova da responsabilidade da APSL – Associação Portuguesa de Criadores de Puro-Sangue Lusitano.

X