sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

EQUIMAGOS prossegue este fim de semana

Após o êxito da primeira quinzena, o Equimagos regressa já esta Sexta-feira, pelas 21horas, com o espectáculo musical do Grupo “Chanela” Quadro de Sevilhanas e Flamenco Espanhol, directamente de Sevilha (Espanha) no Celeiro da Vala – Espaço Cultural.

No dia seguinte (Sábado) pelas 16horas – terá lugar a inauguração da Exposição de Artes Plásticas “Motivos Equestres e Taurinos” – Celeiro da Vala com obras de: Carla Marcelino, José Carlos Prudêncio e João Pereira.

Pelas 21horas terá lugar um Colóquio, em que o Tema “ Os Forcados do meu Tempo” estará no centro das atenções. Convidado a moderar este colóquio, Carlos Patrício Álvares abordará este e outros temas relacionados com a arte de pegar toiros. O recém inaugurado Auditório do Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala, será o palco para esta iniciativa.

Inserido nos “Sons de Outono”

FOLCLORE NA VÁRZEA FRESCA

Este fim-de-semana prossegue a programação dos “Sons de Outono”, iniciativa cultural da responsabilidade da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, e que irá prolongar-se até ao final do ano, levando às várias freguesias e lugares do Concelho, a música, a poesia, a dança e outras formas de cultura.

Este Domingo, pelas 16 horas, o Folclore estará em destaque no Centro de Cultura e Desporto da Várzea Fresca, junto à igreja.

Com a participação da Associação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Glória do Ribatejo, do Rancho Folclórico “Os Avieiros” do Escaroupim e do Rancho Folclórico do Granho, esta mostra de Folclore volta a reunir em palco alguns dos Ranchos do Concelho de Salvaterra de Magos.

Mais uma iniciativa a demonstrar que a etnografia e a tradição do Concelho, continuam bem vivas.

A programação dos “Sons de Outono”, inserida na Temporada das Artes, continua nos próximos fins-de-semana de Outubro, com a realização das seguintes iniciativas:

Campeonato Reg. Dança Desportiva

23 DE OUTUBRO – 21:30HORAS

Pavilhão Desportivo de Marinhais

Orfeão do Entroncamento

24 DE OUTUBRO – 11HORAS

Igreja de Muge

Orfeão Alpiarcense 1º Dezembro

31 DE OUTUBRO – 16HORAS

Igreja do Cocharro

X