sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Equimagos abre portas a 1 de Outubro

O III Festival Equestre e Taurino de Salvaterra de Magos, foi apresentado na Casa Cadaval em Muge.
E nas palavras de João Abrantes, Vereador da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, este evento traduz a paixão e o respeito que o actual executivo tem por ícones tão importantes da cultura ribatejana, como são o Campino, o Cavalo e o Toiro. O autarca enalteceu ainda a participação das coudelarias e picadeiros do Concelho, pois sem eles este evento dificilmente se poderia realizar, e almejar a dimensão nacional que se espera.

Nesta apresentação esteve ainda a marcar presença Armindo Pinhão, em representação da Região de Turismo do Ribatejo e José Castro Pereira, Administrador da Casa Cadaval.

Para Armindo Pinhão, o Equimagos é já um certame de importância regional que pode continuar a contar com o apoio da Região de Turismo do Ribatejo. Assinalou ainda a oportunidade da Homenagem que a Câmara Municipal irá realizar ao jornalista e crítico tauromáquico Eduardo Leonardo, salientando que este mesmo acto será seguido em breve pela Região de Turismo.

O Equimagos está de regresso, confirmando-se assim como um certame que pretende singrar no panorama regional e nacional dos festivais equestres e taurinos.

Como já vem sendo habitual, a maior parte dos eventos realiza-se no Largo do Rossio, mas algumas iniciativas terão no Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala e o Celeiro da Vala.

Desde os picadeiros e coudelarias do Concelho de Salvaterra de Magos, passando pela divulgação turística de um Concelho situado entre as águas do Tejo e a Lezíria.

A organização continua a sua aposta na divulgação do produto concelhio.

X