sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

EQUIMAGOS – A comemoração da tradição ribatejana

O Equimagos está de regresso, confirmando-se assim como um certame que pretende singrar no panorama regional e nacional dos festivais equestres e taurinos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a organização continua a pertencer à Câmara Municipal, que aposta uma vez mais na divulgação das tradições equestres e taurinas do concelho de Salvaterra de Magos.

A iniciativa terá início a 1 de Outubro e prolongar-se-á até ao dia 16 do mesmo mês.

Como já vem sendo habitual, a maior parte dos eventos realiza-se na manga do Rossio, mas algumas iniciativas terão lugar no Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala e no Celeiro da Vala.

Do programa do evento destaca-se na terceira edição, a jornada do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, a apresentação dos Picadeiros do concelho, os espectáculos musicais e ainda uma justíssima homenagem a um grande amigo do concelho de Salvaterra de Magos, Eduardo Leonardo.

Como já vem sendo hábito a gastronomia estará presente, desafiando o visitante a degustar-se com os pratos típicos regionais na Tasquinha do Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal.

Além dos vários atractivos já enumerados, existirá ainda uma exposição com vários produtos oriundos de empresas do Concelho.

A Equimagos volta a centrar as atenções da sua programação nos fins-de-semana e feriados.

X