sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Ensino: Critério de Seleção para os Jogos Equestres Mundiais 2018

A Federação Equestre Portuguesa através da Circular nº 2/DIR/2018 de 4 de Janeiro informa, que a selecção de conjuntos (seniores), para a representação de Portugal nos Jogos Equestres Mundiais, será feita de entre os cavaleiros que manifestem a sua intenção de participar nos Jogos Equestres Mundiais 2018 e que cumpram as seguintes condições:

1. Terem obtido a qualificação determinada pela FEI para o efeito;

2. Terem realizado, pelo menos, 5 concursos internacionais de 3* ou acima, entre o dia 1 de setembro de 2017 e a data final de qualificação estabelecida pela FEI;

3. Os cavaleiros interessados, residentes no estrangeiro, devem enviar cópia, devidamente autenticada, dos resultados obtidos nas provas nacionais em que participarem, para a FEP, na semana a seguir à sua realização, de modo a que a base de dados, sobre a qual se vai efetuar a posterior seleção, esteja devidamente atualizada;

4. Terem apresentado uma proposta de calendário de concursos internacionais, até ao dia 31 de dezembro de 2017, que será analisada e que, após a sua aprovação, servirá de base à preparação para os Jogos Equestres Mundiais 2018;

Todos os resultados obtidos, em Portugal ou no estrangeiro, serão considerados, de acordo com o Regulamento de Seleções e Representações Internacionais da FEP, para a seleção dos conjuntos que irão representar Portugal, por equipa ou individuais, nos Jogos Equestres Mundiais 2018.

A participação e a classificação no Campeonato de Portugal serão um elemento de seleção dos candidatos a integrarem a equipa nacional, que representará Portugal nos Jogos Equestres Mundiais 2018.

Depois de preenchidos os requisitos e condições supra elencados, poderá a FEP selecionar alguns destes conjuntos para prestarem provas num CDI, com vista à sua observação nesse concurso e melhor definição dos elementos que integrarão a equipa, em representação de Portugal nos Jogos Equestres Mundiais 2018.

A partir de 10 de Outubro de 2017 ou da data da qualificação referida em 1., vigorarão os apoios para as provas constantes do calendário de concursos aprovado para cada cavaleiro.

Os 5 conjuntos selecionados deverão, a todo o tempo, submeter-se às relevantes instruções e recomendações da FEP e, ainda, deverão assinar um termo de responsabilidade.

Confira a Circular AQUI

X