sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Enrique Ponce finalmente no Campo Pequeno

O matador de toiros espanhol Enrique Ponce, máxima figura do toureio estreia-se no Campo Pequeno, dia 6 de Julho, na VI grande Corrida KAPITAL, coincidindo com a apresentação em Lisboa de João Moura júnior, apadrinhado por seu pai, o consagrado João Moura.

Tomou a alternativa em Valência, a 16 de Março de 1990, dada por José Miguel Arroyo “Joselito”. “Máxima Figura”, “Figura de Época” são qualificativos que a crítica vem, de algum tempo a esta parte, atribuindo a Ponce e que a história irá confirmar. Matador de toiros triunfador em todo o planeta taurino, o Campo Pequeno é a última das praças importantes onde ainda não actuou.

Pelo que representa no panorama dos matadores de toiros das últimas décadas, pela maturidade do seu toureio, pela autêntica tauromaquia que constitui a sua arte, é com o maior orgulho que a empresa do Campo Pequeno brinda os aficionados portugueses com a presença da maior figura mundial do toureio das últimas décadas, nesta renovada e carismática praça.

Outros aliciantes desta corrida são a competição entre os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Pedro Figueiredo e Tiago Ribeiro.

Está ainda por definir a ganadaria ou ganadarias a lidar nesta data.

A abrir a corrida haverá uma exibição de Flamenco e Alta Escola Equestre Espanhola.

Perante um curro imponente de Manuel Assunção Coimbra, com 5 anos de idade e pesos superiores a 550 quilos, vão estar também em praça os grupos de forcados amadores do Aposento do Barrete Verde, de Alcochete, Portalegre e do Aposento da Chamusca, capitaneados respectivamente por João Salvação, Fernando Coelho e Tiago Prestes.

X