sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

ENE inaugura página Web

Na passada sexta-feira, dia 8 de Fevereiro, procedeu-se na Federação Equestre Portuguesa, à abertura da página WEB da ENE – Escola Nacional de Equitação, com localização na Internet no domínio www.ene.pt.

Com esta medida todos os cavaleiros, instrutores, treinadores e profissionais ligados à internet dispõem da possibilidade de consultar informação relativa aos objectivos da ENE que pretende estudar, elaborar, promover e executar os programas e normas de formação de profissionais de formação equestre de todas as disciplinas desportivas, artísticas e de lazer. Promover a realização destes eventos, tanto a nível regional, nacional e internacional e tendo sempre como objectivo a divulgação e incremento das diversas modalidades, a promoção da criação cavalar e a implementação das disciplinas equestres ao nível do desenvolvimento turístico das regiões, em ambiente de conservação da Natureza.

Foram fundadores da ENE a Federação Equestre Portuguesa, a Sociedade Hípica Portuguesa, a Câmara Municipal da Golegã e a Câmara Municipal de Alter do Chão.

X