sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Endurance Revisão de Regras

A revisão das regras de Resistência Equestre – 7 ª edição, em vigor a partir de 1 de Janeiro de 2009 – foi aprovada durante a passada semana na qual se realizou a Assembleia Geral da FEI 2008 em Buenos Aires, Argentina.

As novas regras são o resultado de uma importante revisão, que começou em Janeiro de 2007. Na verdade, foi o maior e mais profundo processo de consulta jamais realizado nesta disciplina. Foi elaborado por uma Comissão em colaboração com as federações nacionais envolvidas na disciplina.

As novas regras têm por base a preocupação com o bem-estar do cavalo. Os principais tópicos a serem observado são as categorias dos eventos de resistência equestre; períodos de repouso e progresso de um nível para o outro.

Outra melhoria significativa é a introdução de um pré-sistema nacional FEI (Qualificação Inicial / Novice Qualifying) para cavaleiros e cavalos, embora não necessariamente como uma combinação. Todos os cavalos e cavaleiros devem ter completado a Qualificação Inicial / Novice Qualifying, para serem elegíveis à Qualificação CEI Star/ CEI Star Qualifying.

Para passar de uma categoria para a outra (FEI star level to the next), cavaleiros e cavalos devem ter passado pelo processo de qualificação.

X