sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotíciasSaltos de Obstáculos

Em curso Las Vegas…

A cidade de Las Vegas recebeu 45 dos melhores cavaleiros do mundo.

O site oficial destaca os favoritos ao título, à norte-americana naturalizada alemã, Meredith Michaels-Beerbaum, Ludger Beerbaum, Richard Spooner e Leslie Howard (EUA), e Rodrigo Pessoa.

Esta quarta-feira realizou-se a prova de adaptação da final da Taça do Mundo de Saltos de Obstáculos, em Las Vegas (EUA) cujos pontos não contam nem influenciam a classificação final. As disputas começam hoje, com a primeira prova ao cronómetro a 1,55m. O campeão mundial será conhecido no domingo após o Grande Prémio, também com uma barrage.

Neste, que é o mais importante confronto do ano, há para os brasileiros duas atracções. A primeira é o cavaleiro Rodrigo Pessoa com Baloubet du Rouet, que lutará pelo quarto título da sua carreira nesta competição. A segunda atracção é a construção dos percursos a cargo do brasileiro Guilherme Nogueira Jorge, que tem a possibilidade de se afirmar entre os melhores do mundo.

Ao contrário do que se esperava, Rodrigo Pessoa não vai receber a medalha de ouro olímpica na final da Taça do Mundo, que vai até domingo, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

X