sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Égua vendida em Portugal venceu o CCI* de Punchestown

A égua BWP de 10 anos Noisette des Prés, (Double Espoir x Jonquille des Prés), fez história no CCI* em Punchestown na Irlanda, (17 a 20 de Maio).

Esta égua de pelagem castanha escura, importada aos 3 anos para Portugal pelo Arqº. José Salazar Lebre, teve o ínicio da sua carreira desportiva pelas mãos de António e Pedro Monteiro de Barros. Em 2005 vai para as boxes de Vasco Canto Moniz, em Sintra.

Após uma época sob a monte de Vasco Canto Moniz, Noisette des Prés é comprada pela irlandesa Carol Gee, na sua recente estada em Portugal, para o torneio de Inverno de CCE. Participou pela primeira vez no CCI* da Barroca D'Alva, Alcochete, onde faz uma boa prestação. Na segunda semana de Concurso, mercê de uma lesão da cavaleira Irlandesa, Noisette em parceria com Francisco Seabra classificaram-se num excelente 4º lugar entre 75 cavaleiros internacionais.

Já em Kilkenny, Irlanda, inscrita para o Concurso Completo de Punchestown com Carol Gee, Noisette des Prés é experimentada pelo cavaleiro britânico Matthew Wright na 3ª feira antes do Concurso, que teria ínicio na 5ª feira. Foi comprada por John Peace (director geral do Grupo Burberry Fashion) e sob a monte de Matthew Wright disputou o CCI* de Punchestown.

Wright com Noisette des Prés venceu a prova de ensino (75%), destacando-se do 2º posto (68%). No Sábado faz uma prova sem faltas no difícil e exigente Cross, e no Domingo domina os Obstáculos terminando sem faltas e garantindo a vitória.

Confira os resultados.

X