sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Edwina Tops-Alexander é a nova cavaleira de Bacardi VDL

A semana passada a notícia da venda do “crack” «Bacardi VDL», de Janika Sprunger caiu que nem uma bomba no meio hipico internacional. Este garanhão KWPN, filho de Corlando, tinha sido vendido a Jan Tops.

Entretanto a cavaleira suíça publicou nas redes sociais que Edwina Tops-Alexander seria a sua próxima cavaleira e manifestou o seu agradecimento a Barcardi, pelos vários bons resultados alcançados no circuito internacional, afirmando ” é difícil ver partir um cavalo tão talentoso. Toda a minha equipa está comigo, agradecendo a “Baca”, o seu valor, alegria e amor que nos proporcionou dia após dia.”
Janika Sprunger com Barcardi ficou recentemente em 3º lugar na qualificativa da Taça do Mundo em Sharjah (EAU) (31/01), venceu a qualificativa do Dubai (19/01), tendo terminado o Grande Prémio de Abu Dhabi, em 9º lugar, entre outros resultados excepcionais no ano transacto.

Entretanto no passado domingo (17/02) Janika Sprunger, acaba de ficar noiva do cavaleiro sueco Henrik von Eckerman  durante umas férias na Áustria.

X