sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Edwina Alexander vence o Grande Prémio do GCT de Valkensward

A australiana Edwina Alexander fechou com chave de ouro, a 8ª etapa do Global Champions Tour, ao vencer o último grande prémio em Valkenward (Hol) com Itot du Chateaux. A vitória assegurou a Edwina a “pole position” no Ranking do GCT. Vinte e cinco cavaleiros do Ranking vão disputar a final em Doha, Qatar.

Quando três dos primeiros cinco conjuntos optaram por retirar (Clarissa Crota (Sui), Mikael Forsten (Fin), John Whitaker (Gb), tudo indicava que o chefe de pista italiano Ulianao Vezzani se tinha excedido no traçado do Grande Prémio VDL Groep a 1,60m. O duplo em frente à tribuna, foi sem dúvida a “ratoreira” apesar do obstáculo nº8 ser responsável também por várias faltas. Dos 50 conjuntos que alinharam, 14 sem faltas passaram à segunda mão, entre estes estavam Marco Kutscher, Meredith Michaels-Beerbaum, Jessica Kurten and Michel Robert, Eric Lamaze e Jos Lansink.

A luso-brasileira Luciana Diniz não foi além da primeira mão com AS Tarco penalizando 16 pontos.

As alterações ao percurso da segunda mão, pareciam simples para os 18 conjuntos apurados. O alemão Marcus Ehning e Noltes Kuchengirl foram os primeiros a terminar a segunda mão sem faltas, seguido seu compatriota Marco Kutscher com Cornet Obolensky. A estes conjuntos sem faltas na segunda mão, juntaram-se Jos (Valentina Van T'Heike), Eric (Hickstead), Meredith (Shutterfy), Edwina (Itot du Chateau), Michel (Kellemoi de Pepita) e o conjunto da casa Piet Raijmaker (Van Schinjlers Rascin).

Na segunda mão, a distância condicionada entre o primeiro e o segundo salto provou ser o grande desafio e impediu Kevin Staut (Le Prestie de St. Lois) e Leon Thijssen (Tyson) entre outros, de se aproximarem do pódio.

A emocionante barrage começou com uma prova sem faltas para Marco Kutscher e o seu garanhão ruço Cornet Obolensky no excelente tempo de 38,99s, colocando pressão sobre os seus adversários. Piet Raijmaker não conseguiu igualar as suas duas mãos anteriores e penalizou quatro pontos no desempate. Foi seguido de Meredith com Shutterfly, os favoritos ao prize money de 95 mil euros, que terminaram sem faltas em 35,81s. Nesta altura já os restantes conjuntos sabiam que o tempo a bater era o de Meredith. Jos Lansink tentou bater o tempo, mas registou 37,56s. Seguiu-se o francês Michel Robert com Kellemoi de Pepita que terminaram sem faltas em 35,95s, não foi suficiente para bater Meredith, terminaram em terceiro lugar.

Edwina Alexander, que ficou desapontada com a sua prestação na primeira mão do GCT do Rio de Janeiro, mostrou com o seu pequeno Itot du Chateau que desta vez não ia deixar a vitória para a sua adversária Meredith. Foi talvez no quarto obstáculo do desempate que Edwina melhorou o seu tempo em 32 centésimos em relação à sua adversária, Meredith. O público holandês vibrou com Edwina (residente na Holanda), tinha acabado de assegurar a vitória no Grande Prémio VDL Groep (35,49s).

Entretanto a irlandesa Jessica Kurten retirou oficialmente da alta competição, Lady Georgina Forbes' Quibell, saltaram a primeira mão do G.P. sem faltas mas penalizaram 4 pontos na segunda mão.

Resultados (22.08.09)
Global Champions Tour

VDL GROEP GRAND PRIX
Table A against the Cock with 2 rounds and Jump Off (1,60 m)

1. ISOVLAS ITOT DU CHATEAU / ALEXANDER, Edwina AUS / 0/0/0 35.49
2. SHUTTERFLY / MICHAELS-BEERBAUM, M. GER /0/0/0 35.81
3. KELLEMOI DE PEPITA / ROBERT, Michel FRA / 0/0/0 35.95
4. HICKSTEAD / LAMAZE, Eric CAN / 0/0/0 36.43
5. VALENTINA VAN ´T HEIKE / LANSINK, Jos BEL / 0/0/0 37.56
6. CORNET OBOLENSKY / KUTSCHER, Marco GER / 0/0/0 38.39
7. VAN SCHIJNDEL´S RASCIN / RAIJMAKERS, Piet jr. NED / 0/0/8 41.52
8. TYSON / THIJSSEN, Leon NED / 0/4 54.25
9. QUIBELL / KÜRTEN, Jessica IRL / 0/4 57.41
10. NOLTES KÜCHENGIRL / EHNING, Marcus GER / 4/0 57.53

X