sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Edwina Alexander ganha em Chantilly: Luciana Diniz num espectacular segundo lugar

Chantilly, está-se a tornar num local de sorte, para as amazonas que são assíduas no Global Champions Tour. No Grande Prémio da sétima etapa, disputado este sábado, 23/7, três cavaleiras subiram ao pódio novamente este ano.

Edwina Alexander marcou a sua segunda maior vitória nesta temporada. A primeira foi no GP do Global Champions Tour em Cannes. E agora em Chantilly com o pequeno mas valente Itot de Chateau, vencendo os demais 45 conjuntos.

Foi apenas por 3 centésimos de segundo que a portuguesa Luciana Diniz não arrebatou o primeiro lugar, no entanto volta a ficar num brilhante segundo lugar desta vez com Lennox, já que o segundo lugar conquistado na etapa do Estoril foi com o ruço Winningmood.

“Eu tentei o meu melhor para bater Edwina no desempate, mas ela foi a melhor hoje. Foi uma vitória muito especial para mim,”disse Luciana.

“Primeiro de tudo gostaria de agradecer à minha equipa que tornou este sonho possível. Sem eles eu não poderia ter ficado atrás de Edwina na barrage. Foi uma vitória muito especial na presença da minha família, dos meus filhos e de amigos que viajaram do Brasil para assistir à etapa de Chantilly. Quero agradecer-lhes por tudo. Se tudo estiver a funcionar em harmonia é uma vitória e as últimas semanas têm mostrado que isso funciona,” concluiu a simpática amazona portuguesa.

A francesa Penelope Leprevost que foi terceira classificada, a australiana Edwina Alexander e Luciana Diniz foram as únicas amazonas que terminarem os dois percursos sem faltas assegurando um desempate emocionante.

Com o resultado de Chantilly o ranking do Global Champions Tour coloca Edwina Alexander na pole position destronando Ludger Beerbaum que agora ocupa o segundo lugar à frente de Luciana Diniz.

O Grande Prêmio desenhado pelo italiano Uliano Venazzi apresentou desafios interessantes. A primeira mão não foi muito grande em termos de altura e largura da maioria dos obstáculos, no entanto estava extremamente técnico.

X