sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Eduardo Leonardo continua presente em todos nós

A Praça encheu-se para esta singela, mas sentida Homenagem a Eduardo Leonardo.

A Praça, entenda-se o Auditório do Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala, encheu-se de familiares e amigos do jornalista e crítico tauromáquico, falecido em Maio deste ano.

A Homenagem organizada pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, reuniu amigos de uma vida, e pessoas habituadas a respeitar um ribatejano dos quatro costados.

As palavras sentidas de Ana Cristina Ribeiro, presidente do Município Salvaterrense, e os testemunhos de João Ramalho, Paulo Cordeiro Pereira e Manuel Andrade Guerra entre muitos outros amigos, marcaram a noite de Homenagem a Eduardo Leonardo, em que esteve ainda presente a viúva Fátima Leonardo e o filho Eduardo João.

UM AMIGO DO CONCELHO

Com a paixão a que nos habituou, Eduardo Leonardo colaborou nos últimos anos com a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, na organização de diversos eventos relacionados com a cultura taurina.

A Eduardo Leonardo se deve a organização em 2004, do III Congresso Nacional de Tauromaquia, que teve lugar na Vila de Salvaterra de Magos, um verdadeiro êxito que contou desde a primeira hora com todo o empenho e dedicação de Leonardo.

O homenageado participou ainda activamente na organização do I e II Equimagos, Festival Equestre e Taurino de Salvaterra de Magos.

Eduardo Leonardo foi um amigo do Concelho de Salvaterra de Magos, e a Câmara Municipal não mais fez, do que reconhecer publicamente a enorme admiração pela figura do jornalista, do crítico tauromáquico, do desportista, enfim, de Eduardo Leonardo.

X