sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Duas Vitórias para Portugal na 2ª Jornada do Europeu

A selecção portuguesa «Seniores Misto» derrotou a selecção da Itália (9-10) na segunda jornada do 12º Campeonato Europeu de Horseball Sénior em Vermezzo, Itália, somando 3 pontos (1 vitória) e um «goal average» de + 1 golo.

A Grã Bretanha nesta jornada derrotou a selecção da Áustria (11-5). Três pontos para a Grã Bretanha e um «goal average» de + 6 golos.

Na categoria Ladies a selecção portuguesa esteve bem nesta jornada, ao derrotar a selecção espanhola (7-6), somando 3 pontos (1 vitória) e um «goal average» de + 1 golo.

Derrota da Itália com a Alemanha (4-6). A Alemanha soma 3 pontos e um «goal average» de + 2 golos.

No Campeonato na categoria de Seniores Misto, estão em competição 8 países sub-divididos em 2 grupos. Todos irão jogar contra todos dentro do próprio grupo. Portugal calhou por sorteio no «Grupo-A» com Espanha, Itália e França.

Na categoria de Ladies, estão em competição apenas 7 países sub-divididos também em 2 grupos, seguindo o mesmo critério. No entanto como Portugal calhou por sorteio no «Grupo-B» com apenas a Espanha e a França, foi assim necessário realizarem-se meios jogos entre as equipas deste grupo (na primeira jornada), para que no final o número de jogos realizados em cada grupo sejam iguais.

Resultados (22/09/05)
12ª Campeonato Europeu de Horseball

SENIORES MISTO
Áustria – Grã Bretanha – 5 – 11
Itália – Portugal – 9 – 10

3º Campeonato Europeu de Horseball

LADIES
Itália – Alemanha – 4 – 6
Portugal – Espanha – 7 – 6

X