sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Duarte Seabra, em terceiro lugar no Cross de Necarne

Foi debaixo de um sol intenso e algum calor que cerca de 105 conjuntos alinharam este sábado para disputar as provas de fundo do CIC** (23 conjuntos) e do CCI* (82 conjuntos) de Necarne, na Irlanda.

O percurso a cargo do britânico Jonathan Clissold composto por 22 obstáculos e 32 esforços, não era simples, com várias subidas e descidas acentuadas, provou ser exigente resultando na eliminação de 5 conjuntos e 4 a optarem por retirar.

Um boa prestação de Duarte Seabra com Euro Treble ao cumprirem o cross sem faltas, penalizando apenas 11,6 pontos por excesso de tempo. Duarte com um total de 65,8 pontos, parte em terceiro lugar para a última fase, a prova de saltos de obstáculos que terá lugar amanhã domingo (21/09). Uma pequena diferença 0,4 pts, separam Duarte do 4º classificado, o britânico Fraser Duffy com Flamenco Star (66,2 pts).

Nabouco de Lessay com Duarte Seabra que já vinha com duas recusas (salto nº12 e o nº20), acabaram eliminados ao saltarem o último obstáculo que pertencia ao percurso do CCI*.

Venceu o cross do CIC** o irlandês Michael Ryan com Dances with Wolves (6,0 pts), seguido do britânico Oliver Townend com Odt Kings Jasper (4,0 pts). Nenhum dos conjuntos terminou o cross com zero pontos.

CCI* – 82 conjuntos

O percurso de fundo do CCI* composto por 23 saltos e 29 esforços não estava para brincadeiras e o salto nº4 foi responsável por 15% das eliminações.

Onze conjuntos fizeram a prova com zero pontos, mas provavelmente quem acelerou, vai pagar caro amanhã no exame veterinário…

Duarte Seabra e João Duarte Silva cumpriram o percurso sem faltas penalizando apenas no tempo. Duarte com Chatsworth Harlequin penalizou 10,0 pts (Dressage 56,7 pts + cross 10,0 pts = 66,7 pts) e João Duarte Silva 13,2 pts (Dressage 55,2 pts + cross 13,2 pts = 68,4 pts), partindo ambos para a fase de saltos em 21º e 24º lugares.

João Duarte Silva com Woodfire Jack fez um total de 95,8 pts, ocupando o 47º lugar provisório.

Os irlandeses foram os protagonistas da prova de fundo do CCI*, com Alex Kinsella e Lady Carmen a conquistarem a prova (47,6 pts), seguidos de Claran Glynn com K. Kruisita (49,1 pts) e de Jayne Doherty com Ravensgtar (51,4 pts) em segundo e terceiro, respectivamente.

Em Necarne está também o Dr. Joaquim Duarte Silva em representação da ACCE (Associação Portuguesa de Concurso Completo de Equitação), que para além de prestar apoio aos cavaleiros portugueses, está também a promover as provas internacionais que se vão realizar em Portugal neste Outono: Vale d’Algares /Cartaxo –Novembro; Barroca/Alcochete – Dezembro.

A convite da Comissão Organizadora o Eng. José Miguel Mexia de Almeida integra o júri do CCI*.

X