sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Dressage Challenge

Mais uma vez a Dressage First, desta vez em parceria com o Centro Hípico da Costa do Estoril, vêm demonstrar uma dinâmica em prol da Dressage em Portugal, através da criação de um circuito de provas de treino (poules) progressivas e didácticas.

O objetivo desta iniciativa encontra-se centrado na promoção da participação de Atletas nas competições de dressage, proporcionando-lhes para o efeito, as melhores condições em termos de infra-estruturas, organização e avaliação das provas.

O Dressage Challenge será constituído por 2 circuitos: CIRCUITO NACIONAL (onde se disputarão provas da FEP; CIRCUITO INTERNACIONAL (onde se disputarão Provas da FEI).

O Circuito Nacional será julgado por 2 juízes nacionais, sendo um deles preferencialmente juiz nacional do nível 3 (JN3). Já o Circuito Internacional será julgado por um juiz internacional (FEI) ou estrangeiro e um juiz nacional.

No fim de cada prova o Juiz Presidente fará uma breve apreciação geral do conjunto, indicando os aspectos mais positivos e os aspectos a melhorar.

O Dressage Challenge será disputado em 2 Jornadas e uma Final. Durante as Jornadas serão organizadas provas de Paradressage.

Para mais informações não deixe de consultar o Regulamento AQUI

X