sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Drama no Hipódromo de Pimlico…

Disputou-se no Sábado, dia 20 de Maio, no Hipódromo de Pimlico em Maryland, a 131ª Preakness Stakes, a segunda etapa da mítica Triple Crown, o “Grand Slam” das corridas de cavalos na América.

Depois de vencer com grande vantagem o clássico Kentucky Derby, o puro-sangue de três anos Barbaro, filho de Dynaformer, era um dos grandes favoritos à vitória. Mas o sonho de assistir a uma proeza só alcançada por onze PSI em quase 90 anos, terminou em tragédia após 100 metros da partida deixando milhares de aficionados sem reacção. O jockey peruano Edgar Prado apercebendo-se que havia algo errado com o cavalo, parou e desmontou. Barbaro foi o último a perceber-se da tragédia.

Acabava ali a história de um grande cavalo que tinha tudo para conquistar a Triple Crown, sem vencedor desde 1978. Com uma tripla fractura no posterior direito o cavalo foi imediatamente resgatado numa ambulância especializada em pleno hipódromo e submetido a uma cirurgia de cinco horas no Domingo. Todos os esforços para salvar o puro-sangue foram acompanhados por milhões de norte-americanos. Ontem nas notícias da CNN, um dos grandes destaques era “Barbaro está a recuperar”.

Com uma placa de titânio e 23 parafusos, sedativos e antibióticos, Barbaro apresentava-se ontem a conseguir apoiar a perna partida. Mas o prognóstico é reservado, atribuindo-lhe 50% de hipóteses de sobreviver.

Venceu a Preakness Stakes Bernardini, propriedade do Sultão do Dubai.

X