sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

«Dragão das Figueiras» ganha a final para cavalos de 5 Anos

O garanhão Lusitano Dragão das Figueiras (Único x Valéria), montado pelo olímpico espanhol José Antonio Garcia Mena foi o vencedor da final para cavalos de 5 anos, com a média de 79,20%. Três dos cinco juízes, atribuíram-lhe notas de “8”, o que por si só é um bom resultado para este jovem cavalo, que foi entregue pela Herdade das Figueiras ao cavaleiro espanhol em Dezembro passado.

Vale a pena recordar que Dragão das Figueiras ganhou as reprises de ensino para cavalos de 4 anos montado por Nuno Gonçalo Vicente, foi medalha de ouro na prova de Modelo e Andamentos e Vice-Campeão da feira da Golegã, em 2012. A Herdade das Figueiras acredita no potencial deste jovem garanhão Lusitano, apostando nele ao mais alto nível.

Mas não foi só Dragão que se destacou na segunda jornada, a espanhola Maria del Carmen Montes Montoro venceu a Intermediária II montando o garanhão Lusitano Sultão (Eneas x Ninfa) com a nota 66,526% e Lucas Elias Lara com o garanhão Lusitano Riacho (Junco Chinês x Iguana) foi terceiro classificado, nesta reprise com 64,816%.

Beatriz Ferrer-Salat somou novo triunfo, desta vez com o Hanoveriano Edgar Wallace na prova Owners com 71,225%.

Concluindo, na ausência dos conjuntos nacionais, os espanhóis dominaram as três provas da segunda jornada do Circuito Hipico do Sol em Vejer de la Frontera. Analisando os resultados das duas primeiras jornadas, é evidente que o número de participantes estrangeiros é menor em comparação com os anos anteriores, sendo que, os cavaleiros espanhóis estão, naturalmente em maioria.

Dos 10 participantes na final para cavalos de 5 anos, oito eram de nacionalidade espanhola.

X