sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Dois animais do circo Cardinali envenenados

A equipa da Protecção da Natureza e Ambiente da GNR de Oliveira de Azeméis está a investigar a morte de um leão do circo Vítor Hugo Cardinali, supostamente envenenado.

Foi pela manhã que Vítor Hugo Cardinali se apercebeu de que o leão com cinco anos não estava bem. “Já não se levantava e sangrava pelo nariz e pelo recto”, explicou o responsável do circo, que durante este fim-de-semana esteve sediado no largo da feira em Arouca. “Chamámos imediatamente a veterinária que acompanha os nossos animais, que ainda tentou vários tratamentos. Já não foi possível salvar o leão, que não integrou o número agendado para a noite de sexta-feira”.

Vítor Hugo Cardinali confirmou que há fortes indícios de crime. Enquanto não conhecer o resultado da autópsia, prefere não se pronunciar sobre o caso.

No entanto, a morte de um cavalo árabe, no sábado de manhã, faz adensar as suspeitas, quer dos responsáveis pelo circo, quer das autoridades policiais.

O cavalo, líder do grupo responsável pelo número livre, terá morrido com uma cólica. Dada a morte do felino no dia anterior, o caso tornou-se suspeito. “Os animais são como a nossa família, quando ficam enfermos ou morrem, é como se morresse um de nós”, explicou Vítor Hugo Cardinali.

Os animais, garante, estão desparasitados, vacinados e têm acompanhamento clínico. “As jaulas têm todas as condições e a alimentação é igual para todos. Por isso, não encontro explicação”, acrescentou. Os dois animais vão ser autopsiados no Laboratório Nacional de Investigação Veterinária do Porto.

Os resultados serão conhecidos nos próximos dias.

X