sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Dobradinha para o Brasil no GCT de Mónaco

O Brasil dominou o marcador, na abertura da 5ª etapa do Global Champions Tour, em Monte Carlo. Alvaro de Miranda sagrou-se campeão na prova inaugural desta quinta-feira, 23/6, e o campeão olímpico Rodrigo Pessoa, obteve o 2º posto, garantindo a dobradinha brasileira no pódio do Principado de Monaco.

Quarenta e sete conjuntos alinharam no Prémio Massimo Dutti, a 1,50m, desenhado pelo alemão Frank Rothenberger, do CSI5* de Monte Carlo, a 5ª etapa do maior circuito hípico do mundo, o Global Champions Tour. Dez conjuntos sem faltas habilitaram-se a uma emocionante barrage.

No desempate, Alvaro Miranda e AD Ashleigh Drossel Dan foram mais uma vez imbatíveis e conquistaram a vitória com o tempo de 35,76s sem faltas. Rodrigo Pessoa e Let's Fly ficaram em segundo, com um duplo zero em 37,18, seguidos da americana Laura Kraut e Teirra, sem faltas, 39,22s.

“Mais um grande resultado com o Dan. Espero no sábado conseguir fazer outra grande prova para voltar à liderança do ranking”, ponderou Álvaro de Miranda.

No sábado, 25/6, realiza-se a grande disputa o Grande Prémio Príncipe Albert II de Mônaco, que distribuirá 285 mil euros em prémios. Alvaro de Miranda, que liderou o ranking até o início da quarta etapa em Cannes, ocupa a 4ª posição com 117 pontos, e vai tentar retomar a liderança, que pertence ao alemão Ludger Beerbaum, com 128,5 pontos.

X