sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Dobradinha de Felipe Guinato no encerramento do Vilamoura By Summer 2016

O cavaleiro brasileiro, baseado em Coimbra, repete a vitória da primeira semana, montando novamente Goodtimes Van’t Lozerhof.

 Um grande prémio 1.45m, a contar para o Ranking Longines FEI, disputado por 28 conjuntos, onde 6 passaram à barrage.

Entre eles estiveram os portugueses Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville e Luis Sabino Gonçalves com Império Egípcio Rivage, que terminaram no 2º e 3ºlugares respectivamente.

Uma barrage disputadíssima até ao último conjunto que foi Felipe Guinato a “roubar” a vitória a Hugo Carvalho por apenas 1 centésimo de segundo.

Termina assim a edição 2016 do Vilamoura By Summer, com um balanço muito positivo, onde estiveram presentes cerca de 300 conjuntos, oriundos de 8 nações, mas maioritariamente assistiu-se a um duelo ibérico, desde as provas nacionais às internacionais.

Com as provas a começarem tarde, os cavaleiros e familiares tiveram a oportunidade de disfrutar das praias e da vida nocturna que Vilamoura tem para oferecer.

As provas internacionais estarão de regresso ao Algarve para mais uma edição do Vilamoura Champions Tour de 22 de Setembro a 16 de Outubro, onde são esperados mais uma vez os melhores cavaleiros do mundo.

CONFIRA OS RESULTADOS AQUI

X