sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Dificuldades em fazer scanners de corpo inteiro a cavalos? Este robot dá uma ajuda

Uma empresa de Nova Iorque, nos EUA, criou um sistema de tomografias computorizadas que faz scanners de corpo inteiro a equinos. A tecnologia chama-se Equimagine e utiliza dois ou quarto braços robóticos que capturam imagens em alta resolução a alta velocidade, a partir de qualquer direção e entre cinco a 15 segundos.

O primeiro exemplar da tecnologia deverá ser instalado na Universidade da Pennsylvania, nos EUA, e de acordo com os responsáveis pela inovação pode ser bastante útil no diagnóstico de fraturas.

“Acreditamos que a tecnologia permitirá uma identificação precoce das fraturas ocultas nos cavalos em áreas que podem levar a efeitos catastróficos”, defendem. Além disso, com o novo sistema o animal não precisa de permanecer imobilizado graças a um algoritmo que foi criado para antecipar e detetar o movimento.

O Equimagine foi criado pela Four Dimensional Digital Imaging (4DDI) e, além de realizar scanners de corpo inteiro, permite ainda observar a densidade óssea do animal e conduzir tomossínteses, radiografias digitais e radiografias em vídeo.

O equipamento vai chegar ao mercado com um preço de 425 mil dólares para a versão com dois braços robóticos e com um preço de 895 mil dólares para a versão de quatro.

X