sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Dermott Lennon ganha o Grande Prémio “Francisco Moura” em Vilamoura

O cavaleiro irlandês Dermott Lennon, venceu este domingo o Grande Prémio Francisco Moura do CSI3* de Vilamoura. Lennon, com a égua Louhview Lou-Lou, foi o mais rápido dos oito conjuntos que terminaram o desempate sem faltas, terminando o desempate em 39’70.

“A Lou-Lou, portou-se muito bem hoje. Eu estava confiante com o percurso e fez uma excelente primeira mão. Senti que se conseguisse saltar o duplo sem faltas, teria grandes hipóteses de ganhar. Ela é por natureza muito rápida e precisa, e por isso tinha confiança que se iria dar muito bem no jump-off”, conta o vencedor.

No segundo lugar do Grande Prémio ficou um cavaleiro que também é presença habitual no concurso de Vilamoura, o francês François Brichart que montou Boosty Chavannais. A terceira posição do pódio pertenceu ao italiano Lourenzo de Luca, com Geisha Van Orshof.

Os percursos do CSI3* foram desenhados pelo chefe de pista holandês Henk Linders.

O Vilamoura Atlantic Tour aproxima-se do fim e as emoções aumentam. Na última semana de competição o destaque vai para o CSI4* – Grande Prémio de Angola, dia 4 de Abril às 15h, que juntará dezenas de cavaleiros de renome internacional. Tal como o GP deste domingo esta prova também é qualificativa para o para o Europeu em Aachen.

O concurso internacional Vilamoura Atlantic Tour 2015 tem como principais patrocinadores o Turismo de Portugal/Algarve, a Câmara Municipal de Loulé, o Pine Cliffs, a Caixa de Crédito Agrícola, a Inframoura, a Lusort, a Microprocessador (sistemas digitais). Conta ainda com a parceria de: Hotel Hilton Vilamoura, Hotel Porto Bay Falésia, Hoteis Dom Pedro, Hoteis Tivoli; Garvetur; Mike Davis; Cegonha Country Club e Hertz.

X