sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemFeiras & EventosNotícias

Derby de Atrelagem Adega de Pegões

A ligação de Pegões e Canha ao cavalo e às atrelagens perde-se no tempo. A Estrada Real que ainda existe, foi a via usada por vários monarcas nas suas deslocações. Vila Viçosa, Palácio do Vidigal e o percurso da Mala Posta eram os destinos mais frequentes.

Recuperar a história é o objectivo da Escola Básica de Pegões que, no ano de 2009 realizou a sua 1ªFesta do Cavalo. Ensino, toureio, atrelagem, apresentação, batíamos e passeios equestres foram algumas das actividades proporcionadas aos alunos do Agrupamento.

A presença de um cavaleiro tauromáquico é uma aposta para que, junto dos jovens, renasça o interesse pela arte equestre que tanto tem dignificado o nosso país.

Este ano a Comissão Organizadora quis dar um passo à frente e candidatou-se junto da APA (Associação Portuguesa de Atrelagem) à realização de um Derby de Atrelagem a contar para a Taça Regional do Centro que se vai realizar no dia 10 de Junho, junto à Escola Básica 2 e 3 de Pegões.

O evento inclui também um Passeio Equestre que ligará a Vila mais antiga da região, Canha, a Pegões num percurso de cerca de 16 km por antigos caminhos rurais que ainda hoje ligam várias herdades da região.

O interesse manifestado pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Pegões, Canha e Stº Isidro, é o motor da realização deste evento que visa intensificar a promoção do cavalo nas diferentes potencialidades.

Convidamos todos os adeptos do cavalo e da atrelagem a participar, quer no Passeio quer no Derby que terão lugar no dia 10 de Junho.

Contactos:
mail@campoaventura.com
T.m 917576782
www.campoaventura.

X