sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Delia du Pommereux conquista Grande Prémio de França (VÍDEO)

«Delia du Pommereux» venceu o Grande Prémio de França no Hipódromo de Vincennes, este domingo.

Quinze dias após o Prix d’Amérique, um duelo entre o bicampeão «Face Time Bourbon» e o segundo classificado «Davidson du Pont», era antecipado para este domingo em Vincennes, no Grand Prix de France (2700m). Nada correu como planeado para estes dois cavalos.

Nervoso antes da corrida, «Davidson du Pont» que é treinado e conduzido por Jean-Michel Bazire, cometeu uma falta e foi desclassificado.

«Face Time Bourbon» do treinador Sébastien Guarato, rapidamente assumiu o controlo da corrida, ampliando a diferença até estar cinco comprimentos à frente dos seus perseguidores. Porém, inesperadamente, «Delia du Pommereux» fez um regresso incrível. A égua, nascida perto de Argentan, em Noel Lolic, que ainda é propriedade do treinador Sylvain Roger, bateu o campeão em título, vencendo o Grande Prémio de França deixando o segundo lugar para Face Time Bourbon.

No final, o seu driver Vendéen Eric Raffin, tinha lágrimas nos olhos, «Delia Du Pommereux» permitiu conquistar o seu sonho: ganhar a corrida 31 anos depois do seu pai, Jean.

“Não lhe posso agradecer o suficiente, ela é fantástica, ela é uma grande égua”, disse após a corrida. Estava a pensar em ser o segundo. Não podia acreditar por um momento.»

O driver Franck Nivard foi terceiro com «Aetos Kronos».

Resultados AQUI

X