sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

De um atento “connaisseur”…

O recente CSI*** do Vimeiro ofereceu excelentes condições desportivas e sociais aos cavaleiros participantes, mas o que marcou este internacional de saltos de obstáculos, foi o excelente e bem mantido ‘tapete verde’. Os cavalos saltaram muito bem e em segurança, para satisfação dos vários cavaleiros nacionais e internacionais.

Começa esta Sexta-feira, (21/07) o CSI***** do Estoril no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, o primeiro de cinco estrelas que se realiza em Portugal e que integra uma prova do Global Champions Tour. Estão inscritos cerca de 50 cavaleiros internacionais de topo, tais como, Rodrigo Pessoa, Franke Sloothaak, Jessica Kürten, Ludo Philippaerts, Eric Navet, Julien Epaillard e outros.

De um atento “connaisseur”, recebemos esta mensagem…

“O piso do Hipódromo Municipal Manuel Possolo em Cascais neste momento, está impraticável para ser utilizado por cavalos a saltar ao mais alto nível (1,60m). A compactação do solo devido à falta de manutenção adequada e a passagem de centenas de cavalos lusitanos, durante o recente Festival em Junho, vão fazer que sejamos criticados justamente. Não nos admiramos se houver quem se recuse saltar em tais condições.

É que o profissionalismo a que estes cavaleiros veem habituados não se coaduna com o amadorismo. Muita parra e pouca uva…

Talvez seja do excesso de sol e calor nas bancadas do Hipódromo!”

X