sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

David Mc Pherson desolado com a venda de Pilgrim

Decididamente, o garanhão Pilgrim II (por Polydor e Weinberg) nunca soube o que é estabilidade. Com a sua estreia em prova sob a sela de Bjorn Nagel, fez de seguida uma visita relâmpago a Zangersheide sob a sela de Jos Lansink, antes de partir para a Suíça para ser montado por Pius Schwizer, apenas para voltar de seguida para a casa de Bjorn Nagel, com quem se qualificou para os Jogos Olímpicos pela Ucrânia.

Juntou-se de seguida ao britânico David Mc Pherson, e conquistou a medalha de bronze por equipas no último Campeonato da Europa de Mannheim e ficou em 2º lugar no CSI3* de Vejer de la Fronteira, Espanha.

Infelizmente para o cavaleiro britânico, Pilgrim foi recentemente vendido e será agora montado pela campeã da Noruega de 2007, Line Raaholt, que treina em casa de Helena Stormanns (ex-Weinnberg). “Pilgrim deixará as minhas boxes esta semana”, explicou Mc Pherson. “Devo reconhecer que estou um pouco surpreendido por esta venda, mas é a vida. Vou recomeçar a procurar cavalos, veremos como será o futuro”.

X