sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Dana Van Lierop vai montar «Don Soberano do MT»

A cavaleira holandesa de 18 anos, Dana Van Lierop, medalha de ouro no Europeu de Dressage da Juventude 2012 em Berna, Suíça, vai montar o garanhão recomendado *** «Don Soberano do MT», várias vezes campeão em modelo e andamentos propriedade do criador Coudelaria Lusitanos Monte da Tramagueira. A treinadora do projecto e a conhecida juíza internacional de G.P. e também da raça KWPN, Karin Retera.

«Don Soberano do MT» é filho do conhecido e reconhecido «Soberano» e da égua «Urtiga» por «Universo» inscrita com 81 pontos no Studbook da raça lusitana.

Dana Van Lierop foi por 5 vezes campeã da Europa, a primeira cavaleira em póneis, a subir a fasquia dos 80%, três vezes medalha de prata e três vezes bronze em campeonatos europeus, e nove vezes campeã pela Holanda. Montou «U25» em Grande Prémio pontuando acima dos 72%.

O DON SOBERANO do MT será apresentado ainda este mês no Horse Event e ainda no Campeonato Internacional do Cavalo Lusitano na Holanda, onde foi campeão em 2013 e considerado o cavalo com melhores andamentos. O cavalo vai debutar em competição no nível médio/avançado a partir de Outubro próximo.

Em breve vos daremos muitas e promissoras notícias acerca deste importante projeto para a raça lusitana.

X