sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Cursos de Iniciação à Falcoaria

Como é do vosso conhecimento, a Confraria dos Cavaleiros da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos é uma associação de carácter social, cultural e filantrópica, que tem como principal objectivo a difusão, promoção e consolidação nacional e internacional doa cavalos assim como da cetraria.

Por considerarem a Cetraria uma arte, muitas vezes esquecida e sem o devido reconhecimento, e também por acharem que os jovens de hoje necessitam de actividades que, para além do seu aspecto lúdico, promovam neles uma componente pedagógica / cultural, a Confraria pretende, e está a estabelecer os necessários contactos para levar a efeito dois cursos de iniciação à Falcoaria.

O público que pretendemos abranger com estes dois cursos, dividem-se em duas faixas etárias:

a) Um grupo adulto (sócios e não sócios da Confraria);

b) Um grupo de jovens (dos 12 aos 15 anos)

Os interessados em participar nestas acções, devem entrar em contacto com a Confraria de modo a procederer-se a uma pré-inscrição.

Esta pré-inscrição deverá ser concretizada até ao dia 30 de Março de 2008.

Alertamos para o facto de haver um limite de inscrições e que o preço será variável em função do número de participantes.

Os Confrades da Confraria dos Cavaleiros da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, tal como nas outras iniciativas levadas a efeito pela Confraria, beneficiarão de uma redução no valor da inscrição.

Contactos & Informações:
Guida Tavares
Secretária da Chancelaria
Telefone:93 384 96 45

Endereço:
Apartado 58,
2121-901 Salvaterra de Magos
mail: confraria-sm@Kanguru.pt

X