sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Curso de Podiatria Equina – Évora

Foi anunciada a realização do I CURSO DE PODIATRIA EQUINA ESPECIALIZADA DA UNIVERSIDADE DE ÉVORA, no Pólo da Mitra, Évora, na sequência de dois cursos anteriores no mesmo âmbito.

Este curso visa dar formação avançada a Médicos Veterinários e alunos dos últimos anos da Licenciatura em Medicina Veterinária e pelo carácter eminentemente prático/aplicado está desenhado para funcionar com um grupo relativamente restrito de participantes pelo que é indispensável a efectiva inscrição dos mesmos.

Para o curso anteriormente anunciado existia já um número considerável de inscrições e pré-inscrições mas uma semana antes da realização e mesmo insistindo contacto com os participantes, muitos deles não confirmaram a participação nem efectuaram o respectivo pagamento pelo que a Universidade de Évora foi obrigada a anular e remarcar nova data para realização do curso.

Assim, informa-se que o I CURSO DE PODIATRIA EQUINA ESPECIALIZADA DA UNIVERSIDADE DE ÉVORA se realizará com o programa anterior de 27 a 30 de Abril de 2007 no Pólo da Mitra, Évora. Para participação no curso com o preço base é exigida a inscrição até ao dia 10 de Abril. Inscrições posteriores a esta data terão um agravamento de 40€.

O Curso destina-se a médicos veterinários e a alunos dos últimos anos da Licenciatura em Medicina Veterinária.

Inscrições:
Número máximo de inscrições 25 a 30 pessoas.
Hospital Veterinária da Universidade de Évora
Pólo da Mitra
Valverde
7000-093 Évora

Confira o programa.

X