sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Cto. Nacional de Raides na Barroca

No próximo dia 28 de Abril, com partida prevista para as seis horas da manhã, realiza-se mais uma edição do Campeonato Nacional de Raides, a decorrer na Barroca D’Alva, em Alcochete. Num percurso de 160 km vai-se disputar o título de melhor cavaleiro nacional numa prova de resistência, em campo e estrada, lançando-se um verdadeiro desafio à condição física quer do cavaleiro quer do cavalo.

Apesar do seu discreto protagonismo, a verdade é que esta modalidade já levou Portugal ao pódio dos Jogos Equestres Mundiais, nomeadamente na edição de 2006 que decorreu em Aachen, na Alemanha, onde uma equipa de elite hípica nacional conquistou a medalha de bronze.

Sendo um Campeonato Nacional, a prova contará com a presença de 50 cavaleiros de cerca de 10 nações que percorrerão as lezírias do Ribatejo numa homenagem à incomparável beleza da zona do Estuário do Tejo, em 352kms de natureza protegida, a apenas 20 minutos de Lisboa.

O Campeonato Nacional de Raides será mais um evento de relevo organizado pela Federação Equestre Portuguesa que se prepara para receber, a 8 de Setembro de 2007, um dos maiores eventos desportivos jamais organizados em Portugal – o Campeonato da Europa – Open 2007 de Resistência Equestre – um evento inédito que fará deslocar ao nosso país as maiores personalidades mundiais do panorama equestre, honrando e promovendo Portugal na sua capacidade de organização de eventos com repercussão à escala mundial.

Até lá Portugal presta prova de mérito nacional, sem dúvida uma oportunidade de antecipar de certa forma aquele que será o cenário eleito para o derradeiro desafio aguardado em Setembro.

X