sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSN-B Ceia: Hugo Carvalho Imparável

a temporada que se iniciou com um concurso outdoor pois o bom tempo assim o permitiu, sol e uma excelente pista foram o mote ideal para um grande CSN B.

Competição a muito bom nível no CEIA, com grande incerteza nos resultados e muitos cavaleiros a concurso, em paralelo com o CSN B houve também lugar a provas de escolas, com a grande novidade de haver prémios CEIA para os três primeiros classificados de cada classe.

CSN B que teve no elenco técnico João Miguel Palla como presidente do júri, Armindo Caixinha como comissário e a direcção de pista esteve a cargo da course designer Internacional Lúcia Cabrita.

Na prova de 1,00m que contou com o patrocínio de prémios da loja Cantinho do Cavalo para os três primeiros classificados de sábado e domingo, a grande vencedora de sábado foi a dupla Margarida Jordão de Almeida/Freedom, no domingo foi a vez de Andreia Brandão e Crown Lady vencerem a prova.

Na prova de 1,10m a luta pelo primeiro lugar foi bastante acesa entre Hugo Carvalho e José Luis Manso, no sábado Hugo Carvalho venceu montando Ceasar e no domingo foi a vez de José Luis Manso vencer com Concorde dos Canedos.

Prova de 1,20m domínio absoluto da dupla, João Manso/Quintus Galant que venceram no sábado e no domingo.

Na prova grande de sábado a 1,30m a vitória foi para Hugo Carvalho e Tsar d’Audouville, no que se viria revelar um bom ensaio para o Grande Prémio de domingo.

Grande Prémio com as varas colocadas a 1,35m,11 conjuntos à partida, numa prova com desempate onde apenas dois conjuntos garantiram o zero na primeira mão e disputaram o desempate, Nuno Martins/Querouef de Blondel e Hugo Carvalho/ Tsar d’Audouville.

Depois de na primeira mão Hugo Carvalho/ Tsar d’Audouville terem sido o conjunto mais rápido e sem faltas, o cavaleiro de Aveiro voltou a estar imparável colocando-se em primeiro lugar num brilhante desempate garantindo assim a vitória no Grande Prémio. Completaram os restantes lugares do pódio Nuno Martins/Querouef de Blondel em segundo lugar , Ivo Carvalho/ Licoeur du Faubourg em terceiro lugar, o jovem Francisco Vaz Fontes e Zidane em quarto lugar e fechou o quinto lugar novamente Hugo Carvalho desta vez a montar Extraordiner.

As provas de obstáculos regressam ao Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) dias 21,22 e 23 de Outubro para um Concurso Nacional de Saltos A/C, que será desta vez indoor.

Resultados completos AQUI

 

X