sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSN-A/C Ceia: Brasileiro Felipe Ramos Guinato conquista o Grande Prémio

Cerca de 200 conjuntos marcaram presença entre 11 e 13 de Dezembro CSN-A/C que decorreu no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA).

Na prova de 1,00m ficaram em 1º lugar na sexta-feira Beatriz Generoso/Casero7, no sábado Tânia Vinagre/Jazz de Grez da Zara e no domingo Joana Agostinho/Ceasar.

Na prova de 1,10m venceram na sexta-feira Catarina Best/Nirva de Jeanbel, 1º lugar de sábado foi para Madalena Orvalho Cardoso/Bailly du TM que no domingo repetiu o resultado com mais uma brilhante vitória, nesta categoria.

Na prova de 1,20m na sexta-feira o vencedor foi Hugo Carvalho (Caesar), no sábado 1º lugar para Hugo Cardoso Tavares/Spica e no domingo a vitória coube a Inês Paiva Santos/Okay de Kens.

Na classe de 1,30m foi grande a competição e a incerteza nos resultados, durante os 3 dias de competição 3 vencedores, entrou a vencer Pedro Manso/Oregon des Hayes, Alexandre Mascarenhas de Lemos e Favoriet venceram no sábado o Pequeno Grande Prémio e no domingo, Hugo Cardoso Tavares e Carelina sagraram-se vencedores.

Na prova grande a 1,40m e ainda durante a manhã de sexta-feira, Hugo Cardoso Tavares e Phebus du Fief alcançaram a vitória no 1º dia, relegando para o 2º lugar Rafael Cruz Rocha e Radieuse de Ste Hermelle. No sábado o triunfo pertenceu a João Chuva e Virginia Dream, seguido de Francisco Vaz Fontes com Uta.

No domingo o Grande Prémio disputado em duas mãos ao cronómetro contou com 17 participantes e 8 apurados para a segunda mão. Quatro conjuntos terminaram as duas mãos sem faltas mas foi o brasileiro Felipe Ramos Guinato com Goodtimes van’t Lozerhof que registou o melhor tempo de 42,13s. Mário Wilson Fernandes foi segundo classificado com Saltho de la Roque (42,36s) e em terceiro ficou António Vozone com Lacy Woman (44,24s).

Este CSN A/C serviu de preparação, nas vésperas do CSI** que vai decorrer de 18 a 20 de Dezembro.

Durante o concurso internacional irá funcionar um Mercadinho de Natal promovido pelo CEIA e alguns parceiros, onde os visitantes poderão encontrar: artigos de equitação, produtos regionais, doces e licores conventuais, vinhos, queijos, fruta regional, exposição de aguarelas, e muitas outras surpresas.

X