sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSN A/C 2018: Hugo Carvalho vence primeiro Grande Prémio da temporada

Hugo Carvalho e Vichy du Puits venceram no passado domingo, o Grande Prémio do CSN A/C que decorreu na pista indoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, classificando-se também em segundo lugar com Crown Lady, (41,96s.). Vale a pena recordar que Hugo e Vichy du Puits conquistaram o 2º lugar neste primeiro Grande Prémio em 2017.

Doze conjuntos alinharam no Grande Prémio (1,45m) desenhado pelo chefe de pista José Corte Real Santos, mas apenas cinco disputaram o desempate.

O terceiro lugar foi para Mário Prieto com Couleur Royal Z (45,59s.), que alcançou também em 5º lugar desta vez com MGH Foxes Lair (39,54s). Nuno Pereira Martins com Cerez NZ ficou em 4º lugar (41,46s.).

No Pequeno Grande Prémio que decorreu no sábado, foi Hugo Cardoso Tavares montando Concorde da Anobra o vencedor (64.98s). O 2º lugar foi para o conjunto Ivo Carvalho/ Licoeur du Faubourg (33,26s.). Rui Escudeiro com Hacienda vd Heffinck (39,12s.), ficou classificado em 3º lugar.

O 4º lugar foi para Duarte Seabra com Easkey Lady Grey (33.77s.) e Hugo Carvalho com Estoril 273 (34.52s.) ficou em 5º lugar.

Na prova de 1,40m de sexta-feira, disputada em Duas Fases, foi mais uma vez Hugo Cardoso Tavares na sela de Decoltaire T o conjunto mais rápido (25,10s.) na segunda fase. Já no sábado foi a vez de Duarte Seabra com Fernhill Curra Quin o vencedor.

Na prova ao cronómetro a 1,30m, ganhou Ivo Carvalho com Licoeur du Faubourg na primeira jornada.  Hugo Cardoso Tavares com Concorde da Anobra foi o conjunto que obteve melhor pontuação na prova, do último dia de concurso.

Na prova de 1,20m, do primeiro dia de concurso foi Andre Tavares Ferreira com Dannemarit P o vencedor da prova. Hugo Cardoso Tavares/ D Pomme do Parisol venceu a prova do segundo dia. No terceiro dia foi a vez de Nuno Pereira Martins na sela de Livius GPZ a vencer a categoria.

Na prova de 1,10m, de sexta-feira foi Victoria Lynden Burd/ Fascination o conjunto mais rápido. Sábado foi a vez de Luciana Ferreira com E Devine de la Vie, e no domingo a vitória foi para Joana Santos Paz na sela de Xeque II.

Resultados completos AQUI

X