sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO5* Roma: Henrik Von Eckerman conquistou o Grande Prémio Loro Piana

O sueco Henrik Von Eckerman com o castrado de 13 anos, Cantinero, com um ponto por excesso de tempo na segunda mão, foi o brilhante vencedor do Grande Prémio do CSIO5* de Roma (1,60m), no passado domingo.

O chefe de pista Uliano Vezzani traçou uma primeira mão difícil que incluía um triplo (nº5), um duplo (nº9) e um oxer final, responsáveis pelo grande número de faltas. A primeira mão, apurou apenas quatro conjuntos sem faltas, Robert Whitaker com Catwalk IV, Henrick Von Eckermann com Cantinero, Laura Kraut com Cedric e Edwina Tops-Alexander com Heidi du Ruisseau Z.

Cinco conjuntos com um ponto de excesso de tempo e os conjuntos mais rápidos que penalizaram quatro pontos, saltaram a segunda ronda. No final foi Von Eckermann com Cantinero que ofereceu uma grande exibição ao terminar com um ponto de excesso tempo em 48,67 segundos. O segundo lugar foi para o campeão do mundo, o holandês Jeroen Dubbledam com Zenith (1/1-48,10s) e em terceiro ficou o seu compatriota, Maikel van der Vleuten com Arera C (1/2-54,57s). Fora do pódio e em quarto lugar, ficou o espanhol Sergio Alvarez Moya com G and C Quitador Rochelais, que penalizou apenas 4 pontos na primeira mão (4/0-41,53s).

X