sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO5* La Baule: Belga Jerome Guery conquista o Grande Prémio Ville de La Baule

Jerome Guery, vencedor dos Grandes Prémios do CSIO5* de Lummen e do CSI5* de Knokke com Papillon Z em 2015, o cavaleiro somou mais um importante triunfo ao seu palmarés, ao vencer o prestigioso Grande Prémio de La Baule, este domingo.

Montando o talentoso garanhão belga, Grand Cru Van Rozenberg de 10 anos de idade, Jerome um especialista em provas de velocidade, registou o melhor tempo (35,74s) dos seis conjuntos que terminaram o desempate com zero pontos. A francesa Penelope Leprevost foi segunda classificada com Flora de Mariposa (36,19s) e a norte americana naturalizada alemã, Meredith Michaels-Beerbaum com Fibonacci 17 fechou o pódio (38,05s).

Dos 40 conjuntos que alinharam apenas 11 ficaram apurados para o desempate: Margie Goldstein-Engle (EUA) com Royce, Kevin Staut (FRA) com Elky van Het Indihof HDC, Bertram Allen (IRL) com Romanov, Pénélope Leprevost (FRA) com Flora de Mariposa, Cédric Angot (FRA) com Saxo de la Cour, Johnny Pals (HOL) com Fernando, René Lopez (COL) com Con Dios III, Lucy Davis (EUA) com Barron, Gudrun Patteet (BEL) com Sea Coast Pebbles Z, Jérôme Guéry (BEL) com Grand Cru de Rozenberg, e Meredith Michaels-Beerbaum (Ale) com Fibonacci 17.

X